top of page
  • Secretaria ESA/PB

ESA-PB divulga balanço das ações de 2022




A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Escola Superior de Advocacia (ESA-PB), tem trabalhado para levar capacitação contínua para a advocacia de todo o estado. Durante a atual gestão a ESA atuou de forma intensiva na promoção de eventos e capacitações visando à promoção da qualificação da classe.


Nesse ano de 2022 foram inúmeros cursos, alcançando mais de 8 mil advogados e advogadas, marca que consolida a ESA como importante braço acadêmico da OAB-PB.


Segundo o Diretor-Geral da ESA-PB, Diego Cabral, os resultados da Escola são oriundos de um trabalho coletivo de uma diretoria e secretaria empenhadas, que têm representações nas mais diversas áreas e nas subseções, trabalhando em conjunto para levar o que há de mais atualizado para Advocacia.


“Não podendo deixar de registrar o apoio inquestionável que à Seccional nos confere, dando condições estruturais de trabalho e nos cobrando cada vez mais para um aumento no número de cursos em prol da advocacia. Para 2023 fizemos um planejamento sério e teremos um ano ainda mais produtivo, aguardem”, pontuou.

2 visualizações0 comentário
bottom of page