• Secretaria ESA/PB

ESA-PB realizará semana gratuita da advocacia previdenciária; participe



A Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), através da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PB, realizará, de 07 a 11 de março, às 19h00, Semana Gratuita de Advocacia Previdenciária. O evento terá certificação de 20 horas/aula e será realizado de forma on-line através da plataforma Zoom.


Durante os encontros serão debatidos temas como: mudanças na pensão por morte no RPPS pós reforma da previdência; provas na aposentadoria do segurado especial; teses dos benefícios por incapacidade; critérios de perícia no âmbito das ações assistenciais e planejamento previdenciário.


Para a diretora tesoureira da ESA-PB e presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PB, Jullyanna Viegas, esse evento será de grande relevância para toda a advocacia previdenciária paraibana.


"O evento terá temas e discussões jurisprudências importantes, capacitando os advogados e advogadas, seja na parte de perícias, incapacidades de benefícios, pensão por morte, provas na aposentadoria do segurado especial e planejamento previdenciário", pontuou.


Já para o advogado e conselheiro estadual da OAB-PB, Ivo Castelo Branco, esse curso irá abranger ainda mais a capacitação dos advogados previdenciários, sendo gratuito e com certificação pela ESA-PB.



Para se inscrever, basta acessar o link referente ao módulo que deseja participar.


Mudanças na pensão por morte no RPPS pós reforma da previdência, clique AQUI

Provas na aposentadoria do segurado especial, clique AQUI

Teses dos benefícios por incapacidade, clique AQUI Critérios de perícia no âmbito das ações assistenciais, clique AQUI Planejamento previdenciário, clique AQUI




Confira a programação:



07/03/2022


Tema: Mudanças na pensão por morte no RPPS pós reforma da previdência





08/03/2022



Tema: Provas na aposentadoria do segurado especial





09/03/2022




Tema: Teses dos benefícios por incapacidade








10/03/2022






11/03/2022



Tema: Planejamento previdenciário





3.280 visualizações0 comentário