• Secretaria ESA/PB

Nova ESA realiza confraternização natalina e reúne alunos, professores e profissionais da advocacia



Com o objetivo de promover uma maior interação dos alunos das Pós-graduações, a Nova Escola Superior da Advocacia da Paraíba (Nova ESA) realizou, nessa quarta-feira (08), no Velho Chico Boteco de Raiz, uma confraternização de final de ano que reuniu vários profissionais em um momento de descontração, lazer e troca de experiências.


O evento contou com a participação do presidente da OAB-PB, Paulo Maia; do conselheiro federal da OAB pela Paraíba, Rodrigo Toscano; do diretor-geral da Nova ESA-PB, Diego Cabral; do vice-diretor da Nova ESA-PB, Gabriel Honorato; da diretora pedagógica, Joelma Carneiro; dos coordenadores das Pós, Wisllene Nayane, Izabelle Ramalho e Victor Gonçalves; professores, profissionais da advocacia e diversos alunos.


“Agradeço por estarmos juntos e renovar não só os votos de um Natal harmonioso, em família, de luz, de paz, e um ano novo vindouro de muitas conquistas”, disse Diego Cabral.


Já o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, disse que a OAB-PB estará sempre junta com os advogados, advogadas e com todos os alunos da ESA de toda a Paraíba. “Estamos aqui nessa confraternização, renovando nosso compromisso de estarmos juntos com a advocacia paraibana e com os alunos da Nova ESA, para mostrar que essa união é o que nos faz sermos mais fortes, é o que nos faz sermos mais respeitados no dia a dia do exercício da nossa profissão”, afirmou.

14 visualizações0 comentário