
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Subseção da OAB de Patos e da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), realizará, no dia 16 de maio, às 18h00, na Subseção da cidade, workshop sobre gestão, inovações tecnológicas e empreendedorismo no âmbito da advocacia.
O encontro, contará com palestras do presidente da OAB-PB, Harrison Targino; do diretor-geral da ESA-PB, Diego Cabral; do conselheiro federal da OAB pela Paraíba, André Cabral; da vice-presidente da OAB Subseção de Patos, Gislenne Maciel; e dos advogados, Gabriel Brandão e Maria Eduarda.
O evento será gratuito, e a solenidade de abertura será feita pelo presidente da OAB-PB, Harrison Targino. Os participantes receberão certificação de 5 horas/aula. Garanta já sua inscrição e não fique de fora.
Confira os palestrantes:

تعليقات