top of page
WhatsApp Image 2022-01-27 at 11.22.38 (1).jpeg

Diretor de EAD

Caio Victor Nunes Coelho Marques – OAB/PB 22.978

Por que Estudar no ESA/EAD?

Educação à Distância (EAD) é uma modalidade de ensino em que professores e alunos, através da utilização meios de comunicação e tecnologia, tem a oportunidade de avançar nos estudos mesmo estando em locais e momentos distintos. 

As aulas são gravadas e assistidas de forma remota, e isso proporciona uma maior democratização e flexibilidade nos estudos. Uma mesma aula consegue alcançar alunos em cidades e horários diferentes, cada um podendo adequar sua agenda da forma que fique mais conveniente para a continua missão de se manter atualizado, e assim evoluir dia após dia na prestação de serviços jurídicos. 

A ESA-PB, através de uma plataforma especializada, consegue oferecer para os advogados uma série de cursos, palestras, oficinas e workshops de forma remota, com conteúdos de alta qualidade e de fácil acesso. 

Acompanhem nosso site e redes sociais para estarem sempre informados dos novos eventos e publicações de aulas em nossa plataforma. 

I - ESA e Você

Atendimento personalizado para você fazer a escolha certa de acordo com a sua necessidade profissional.

 

No ''Consulta EAD", nós ajudamos você a escolher o curso que melhor se encaixa com o seu perfil.

II - Mesma qualidade do presencial

No ESA/EAD você conta com a mesma qualidade dos cursos e eventos da modalidade presencial, além de poder acompanhar e interagir com grandes juristas do Brasil. 

III - Cursos e eventos gratuitos

No ESA/EAD você também terá acesso à conteúdo gratuito e exclusivo para te manter atualizado no melhor do Direito. 

Consulta EAD

 

Mensagem enviada com sucesso! Acompanhe a sua caixa de entrada! Retornaremos por e-mail.

bottom of page