top of page
  • Foto do escritorSecretaria ESA/PB

Capacitação: ESA-PB e Subseção da OAB de Pombal realizam II Workshop da jovem advocacia nesta quarta; participe



A OAB Subseção de Pombal, através da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), realizará, na próxima quarta-feira (28), das 14h às 16h, o II Workshop da jovem advocacia de Pombal.


O curso será ministrado por advogados e advogadas experientes, trazendo conteúdos de muita qualidade, e que vão instruir nos aspectos principais para o começo desta apaixonante profissão, que é a advocacia.


O evento contará com palestras do ex-presidente da OAB de Pombal, Jaques Wanderley, que irá falar como montar seu escritório de advocacia do zero; contará também com a presença do presidente da Comissão dos direitos dos animais da OAB de Pombal, Thyago Dantas, que irá palestrar sobre Marketing Digital na Advocacia - Por onde começar?


Contará ainda com palestra da Conselheira Estadual da OAB-PB, Karla Monteiro que irá abordar o tema: Advogado, vale a pena ter CNPJ?


Quem também participará do Workshop será o presidente da CAA- Subseção de Pombal, Rhaniel Wanderley, que irá palestrar sobre como construir uma rotina jurídica de excelência. Não fique de fora, Clica AQUI e faça sua inscrição!

52 visualizações0 comentário
bottom of page