top of page
  • Foto do escritorSecretaria ESA/PB

CICLO DE DIREITO PRIVADO DA PARAÍBA


Nos próximos dias 10, 17 e 24 de maio de 2021, a Escola Superior da Advocacia, Seção Paraíba – ESA/PB estará realizando o I CICLO DE DIREITO PRIVADO DA PARAÍBA, nos horários das 18h00m às 20h00m, pelo Zoom, com certificação de 6 (seis) horas-aula para quem assistir aos três dias.


Confira a programação:


10/05 às 18h00 - NEGÓCIO JURÍDICO PROCESSUAL NAS RELAÇÕES CONTRATUAIS


EXPOSITOR: FREDIE DIDIER JR

Advogado. Professor. Doutor em Direito pela PUC-SP. Pós-doutor pela Universidade de Lisboa. Autor de diversas obras jurídicas.


DEBATEDOR: DIEGO CABRAL

Advogado. Diretor Geral da ESA-PB. Mestre e Especialista em Direito. Prof. Das pós-graduações do UNIPÊ, UNIFACISA, UNINASSAU, IESP, ESA e FESMIP.


17/05 às 18h00 - CONTRATOS CÍVEIS E NOVAS TECNOLOGIAS


EXPOSITOR: GABRIEL SCHULMAN

Doutor em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Bacharel Mestre em Direito pela Universidade Federal do Paraná, professor na Universidade Positivo. Coordenador do Grupo de Pesquisa: Pessoa, Tecnologia e Mercado. Advogado, sócio de Trajano Neto e Paciornik


DEBATEDOR(A): JULIANA COELHO

Advogada na área empresarial. Sócia Fundadora do CMRD Advogados. Possui mestrado em Direito Econômico (UFPB) e Especialização em Direito Civil e Processo Civil (ESA-PB). Professora Universitária.



24/05 - INADIMPLEMENTO CONTRATUAL NA PANDEMIA EXPOSITOR(A): CARLA MOUTINHO Doutoranda em Direito pela UFPE. Mestre em Direito pela UFPE. Analista Judiciária TJPE. Professora da Escola da Magistratura do TJP. DEBATEDOR(A): ROGÉRIO BELTRÃO Advogado e Professor.Mestre em Direito. Secretário Geral da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-PB. Membro do IBRADIM-PB. Coordenador da Pós-Graduação de Direito Imobiliário da ESA-PB.


Faça sua inscrição abaixo para recebimento do link de acesso e posterior certificação.







811 visualizações0 comentário
bottom of page