top of page
  • Foto do escritorSecretaria ESA/PB

Com eventos nos dias 16 e 17, OAB-PB e ESA integram Circuito Nacional de Processo Civil


A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), e a Escola Superior de Advocacia (ESA-PB), promovem, nos dias 16 e 17 deste mês, a etapa paraibana do Circuito Nacional de Processo Civil. O evento será realizado na sede da OAB-PB, tendo início às 18h30 do dia 16, com palestra sobre Negócio Jurídico Processual em Matéria Tributária, que será comandada pelos advogados Antônio Carlos Souza e Ana Kattarina Bargetzi Nóbrega.


Outra palestra no dia 16 será sobre os Desafios da Advocacia Perantes os Tribunais, ministrada por Pedro Miranda de Oliveira e Felipe Ribeiro Coutinho.


No dia 17 os trabalhos recomeçam às 9h e seguem até o fim do dia, com pausa entre as 12h e as 14h. No segundo dia de evento, destacam-se as palestras Impactos dos Microssistames de Demendas Repetividas na Advocacia, que será comandada pelo presidente da OAB-PB, Harrison Targino; e a Coisa Julgada nas Relações Jurídicas de Trato Continuado, que ser minstrada pelos advogados Jaldemiro Ataíde Jr e Bruna Rabêlo.


O advogado Jaldemiro Ataíde Jr destaca a importância do evento para a advocacia paraibana. “Será uma grande honra palestrar ao lado de grandes advogados e professores, entre eles o nosso presidente Harrison Targino, para falarmos sobre processo Civil e suas implicações em outras áreas, como por exemplo, a tributária”, afirmou.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/circuito-nacional-de-processo-civil---etapa-paraibana__1908787



62 visualizações0 comentário
bottom of page