top of page
  • Foto do escritorSecretaria ESA/PB

Curso de Aceleração à Advocacia é sucesso de público e organização



O compromisso com a qualificação e o aperfeiçoamento da advocacia, visando ao aprimoramento do profissional em seu dia a dia de trabalho, é uma das metas da Escola Superior de Advocacia (ESA-PB). Pensando nisso, a ESA-PB realizou durante todo o mês de fevereiro, o Curso de Aceleração à Advocacia. Na última sexta-feira (18), foi realizada a última aula do curso, sobre Juizados Especiais, ministrada pelo professor Giordano Melo.


O evento foi um grande sucesso e reuniu 3.676 participantes distribuídos nos mais de 10 módulos oferecidos. O curso teve como objetivo ajudar a alavancar todo o processo de Direito do participante.


Durante o curso, foram ministradas aulas sobre PJe, oratória, aulas práticas sobre Direito Trabalhista, Direito Civil e de Família, Direito Previdenciário, Direito Criminal, Juizados, Direito do Consumidor, Direito Patronal e Direito Condominial. Cada módulo será certificado em 5 horas/aula.


De acordo com o diretor-geral da ESA-PB, Diego Cabral, a ESA é o braço educacional da OAB-PB, e tem uma função primordial na qualificação da advocacia paraibana. “A capacitação tem importância significativa para o desenvolvimento e aperfeiçoamento de habilidades, sejam aquelas que já bem administramos, sejam aquelas que precisamos lapidar um pouco mais”, pontuou.

41 visualizações0 comentário
bottom of page