top of page
  • Foto do escritorSecretaria ESA/PB

ESA firma convênio com o IBDFAM e realizará segunda Pós-graduação em Direito de Família e Sucessões



A Escola Superior de Advocacia (ESA-PB) firmou convênio nesta segunda-feira (23), com o Instituto Brasileiro de Direito de Família - Seção Paraíba (IBDFAM-PB), para realização da segunda turma de Pós-graduação em Direito de Família e Sucessões da ESA-PB.


Para o diretor-geral da ESA-PB, Diego Cabral, a parceria é mais um recurso para a advocacia paraibana adquirir conhecimento na área de família e sucessões.


“Essa parceria é mais uma entrega significativa da ESA-PB com o objetivo de levar ainda mais melhorias e oportunidades de capacitação para os advogados e advogadas paraibanos. Estamos muito felizes com essa parceria tão relevante e significativa”, destacou.


A Presidente do IBDFAM, Desembargadora Agamenilde Arruda enfatizou que "O convênio será muito positivo para os associados do IBDFAM-PB, garantindo que estes recebam este benefício nas suas inscrições e mensalidades, facilitando a qualificação profissional".

Participaram do ato de assinatura, o diretor-geral da ESA-PB, Diego Cabral; a Presidente do IBDFAM-PB, a Desembargadora Agamenilde Arruda; o vice-diretor geral da ESA-PB e coordenador da Pós-graduação em Direito de Família e Sucessões, Gabriel Honorato; o conselheiro federal da OAB pela Paraíba, Rodrigo Toscano; e a Diretora da Pós-Graduação da ESA-PB, Joelma Vieira Queiroz Carneiro.


Sobre a ESA-PB


A Escola Superior de Advocacia da Paraíba (ESA-PB) é o braço educacional da OAB-PB e se destina ao aprimoramento profissional e cultural dos advogados/as e estagiários/as. A Escola possui programas de pós-graduação, além de oferecer cursos de extensão nas diversas áreas do Direito, como também aprimoramentos através de palestras, seminários e oficinas.

109 visualizações0 comentário
bottom of page