top of page
  • Foto do escritorSecretaria ESA/PB

ESA-PB e Comissão da Jovem Advocacia realizam Workshop: Legal Design e Visual Law na prática




A Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), em parceria com a Comissão da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, nessa terça-feira (26), na sede da Escola, o Workshop: Legal Design e Visual Law na prática com foco nos jovens advogados e advogadas.

O evento também foi destinado a estudantes de Direito, bacharéis e interessados em consolidar conhecimentos sobre Legal Design e Visual Law.

O Workshop contou com a participação da advogada, fundadora da Bits Academy - startup referência nacional em Legal Design - e foi listada como uma das líderes de comunidade de startups em pesquisa nacional realizada pela ABStartups, Mariana Moreno.

"É uma felicidade alcançarmos um número tão expressivo de participantes no Workshop. Uma demonstração clara de confiança no trabalha que a ESA-PB e OAB fazem e uma resposta no sentindo de que a advocacia jovem quer cada dia mais buscar conhecimento, qualificação e capacitação", destacou o diretor-geral da ESA-PB, Diego Cabral.



36 visualizações0 comentário
bottom of page