top of page
  • Foto do escritorSecretaria ESA/PB

ESA-PB faz balanço das atividades do primeiro semestre e planeja ações para os próximos meses



A diretoria da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB) se reuniu, nessa segunda-feira (13), para fazer um balanço das ações e dos eventos organizados por ela desde o início do corrente ano, além de tratar sobre o planejamento futuro das atividades da Instituição.


Participaram da reunião, o Diretor-Geral da ESA-PB, Diego Cabral; o Vice-Diretor, Gabriel Honorato; a Ouvidora, Brenda Kelly Ferreira Alves; a Diretora de Pós-graduação, Joelma Vieira Queiroz Carneiro; o Vice-Diretor Pedagógico, Luiz do Nascimento Guedes; o Diretor do EAD, Caio Victor Nunes Coelho Marques; a Coordenadora da Pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil, Wisllene Nayane; o Coordenador da Pós-graduação em Direito Previdenciário, Victor Gonçalves; e o Diretor de Eventos, Luiz Pereira do Nascimento Júnior.


“Em breve, esse balanço de atividades será disponibilizado em um relatório como sinal de transparência e publicidade para a categoria. Debatemos também na reunião, o planejando das ações do segundo semestre que inclui ofertas de Pós-graduações, mais cursos nas Subseções, continuação da oferta dos cursos de capacitação para advocacia, dentre outros temas”, destacou o Diretor-Geral da ESA-PB, Diego Cabral.

9 visualizações0 comentário
bottom of page