top of page
  • Foto do escritorSecretaria ESA/PB

ESA-PB participa da 1ª Conferência de Direito Eleitoral da OAB Subseção Guarabira


A Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), através do Diretor da ESA Subseção Guarabira, José Gouveia Lima Neto, participou, na noite da quarta-feira (10), da 1ª Conferência de Direito Eleitoral da OAB Subseção Guarabira: Democracia e Eleição, realizada no auditório da Instituição.


Na oportunidade, José Gouveia Lima Neto, fez um relato histórico do dia do jurista. A abertura da conferência foi realizada pelo Presidente da OAB Subseção Guarabira, José Alberto Evaristo.


Também proferiu palestra no evento, o desembargador Leandro dos Santos, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).


A conferência teve, também, a participação do palestrante Francisco Assis Fidélis, advogado eleitoralista, membro do Instituto de Direito Eleitoral (IDEL) e assessor parlamentar do Senado Federal, que abordou o tema cota de gênero nas eleições; seguido do palestrante, Victor Barreto, mestre em direito do Estado e Constituição pela Universidade de Brasília (UnB), consultor legislativo da Assembleia Legislativa de Pernambuco e advogado eleitoralista que apresentou os temas relacionados a propaganda eleitoral na internet e produção de provas no meio digital.

25 visualizações0 comentário
bottom of page