top of page
  • Foto do escritorSecretaria ESA/PB

ESA-PB realiza primeiro encontro dos diretores de Subseções




A Escola Superior da Advocacia (ESA-PB) realizou, nessa quarta-feira (16), o primeiro encontro dos diretores de ESA das Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB). A reunião, contou com representantes de dezenas de subseções, e foi realizada de forma virtual através da plataforma Zoom.


Na pauta, a integração de todos, possibilitando a construção de uma agenda conjunta que continue atendendo a advocacia paraibana em sua totalidade.


O diretor-geral da ESA-PB, Diego Cabral afirmou que foi um encontro bastante produtivo que teve como finalidade fazer a integração de todos os diretores da ESA a nível Paraíba.


“É de fundamental importância que a gente possa em conjunto pensar na academia para advocacia paraibana de forma integrada, fazendo uma agenda coletiva que permita a ESA continuar interiorizando, estando presente em todas as Subseções, uma vez que toda advogada e advogado paraibano têm o mesmo valor e merece o mesmo tratamento, motivo pelo qual a gente tem que fazer sempre esse esforço coletivo para que as ações da ESA não parem e atendam o máximo de pessoas possíveis em toda a Paraíba.”, destacou.


Participaram do encontro, o diretor-geral da ESA-PB, Diego Cabral; o vice-diretor geral da ESA-PB, Gabriel Honorato; o diretor da Subseção da Subseção de Princesa Isabel; o diretor da Subseção do Cariri, José Lucas; o diretor da Subseção de Campina Grande, Rodrigo Rabello; o diretor da Subseção de Cajazeiras, Herberth Viana; o diretor da Subseção de Guarabira, José Gouveia; o diretor da Subseção de Patos, Gabriel Brandão; o diretor da Subseção de Catolé do Rocha, José Adriano; a diretora da Subseção de Sousa, Gerlania Araújo; e a diretora da subseção do Vale do Mamanguape, Aysa Oliveira.

43 visualizações0 comentário
bottom of page