top of page
  • Foto do escritorSecretaria ESA/PB

ESA-PB realizará curso de formação docente e gestão de sala de aula para profissionais do direito




A Escola Superior da Advocacia (ESA-PB) realizará, nos dias 28 e 29 de abril, às 19h00, curso de formação docente e gestão de sala de aula para profissionais do Direito.


O evento será ministrado pelo mestre e especialista em Direito pela UFPB – MBA em gestão estratégica, advogado, professor e gestor educacional, Philipe Martins; e será realizado de forma virtual e presencial na sede da ESA-PB, localizada na Avenida Rio Grande do Sul, 1345, Evolution Business Center, sala 1201, Estados, João Pessoa (PB).


Durante o curso serão abordados os seguintes temas: dinâmica do ensino jurídico no Brasil; carreira docente: formação e mercado de trabalho; interdisciplinaridade e práticas pedagógicas; inovação, planejamento estratégico e organização de conteúdo; métodos de ensino, didática e metodologias ativas; gestão de sala de aula: perspectivas atuais; métodos de avaliação com foco no protagonismo do aluno; novas tecnologias aplicadas ao ensino superior; comunicação interna e gerenciamento de crises.


O investimento do curso é no valor de R$ 80,00 para profissionais do Direito e R$ 60,00 para a jovem advocacia. Certificação de 08 horas/aula.


Para se inscrever, clique AQUI


525 visualizações0 comentário
bottom of page