top of page
  • Foto do escritorSecretaria ESA/PB

ESA-PB tem programação especial no mês da mulher; participe

Atualizado: 15 de mar. de 2022



Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, a Escola Superior de Advocacia (ESA-PB) preparou uma programação especial neste mês de março. O "Capacite-se com Elas", reunirá diversas profissionais renomadas das áreas do direito, marketing e da saúde, com o objetivo de debater e ampliar as discussões relacionados à profissão e fomentar o fortalecimento e empoderamento feminino. O evento será realizado de forma on-line e presencial, com certificação de três horas/aula para cada dia de atividade.

No próximo dia 15, a Escola vai iniciar a programação do Mês das Mulheres com palestras sobre “Construindo sua imagem visual no mercado”, que será ministrada pela advogada e Consultora de Imagem e Estilo, Jaqueline Oliveira. Também será realizada palestra sobre “Branding e posicionamento na carreira jurídica”, com a advogada e escritora, Juliana Gonçalves.


Já no dia 17, será a vez do “Marketing jurídico e as novas regras de publicidade na advocacia”, com a advogada trabalhista, Carolina Maciel. Ainda durante o dia será realizada palestra sobre “Gestão de negócios na advocacia”, com a advogada e conselheira seccional da OAB-PB, Jullyana Viegas.


No dia 18, o evento trará o tema “como cuidar da saúde mental e diminuir a ansiedade no exercício da advocacia”, que será ministrado pela psicóloga Jaismélia Félix, também será realizada palestra sobre “a importância do autocuidado e do aumento da autoestima”, realizada pela dentista, Wanessa Lima.


As atividades são abertas ao público e as inscrições devem ser feitas através dos links:



Confira a programação completa:






375 visualizações0 comentário
bottom of page