top of page
  • Foto do escritorSecretaria ESA/PB

Interiorização: ESA-PB e OAB Subseção de Catolé do Rocha realizam curso em prática advocatícia



Visando o fortalecimento da advocacia do interior, a Subseção da OAB de Catolé do Rocha, através da Escola Superior de Advocacia da Paraíba (ESA-PB), promoveu, na última quarta-feira (28), o curso em prática advocatícia. A iniciativa faz parte do Programa Conecta, uma plataforma revolucionária para aprimorar as habilidades dos advogados no mercado atual.


Na oportunidade, o conselheiro federal da OAB pela Paraíba, André Cabral, ministrou palestra sobre negociação jurídica e estratégias para uma sociedade de advogados de sucesso; já o diretor-geral da ESA-PB, Diego Cabral, abordou o tema prática em audiência trabalhista.


“A ESA tem a importante função de disponibilizar os meios e mecanismos de atualização profissional, e entendemos que a Escola tem que ir aonde estão os advogados e advogadas, e que a OAB, seja através da ESA-PB, do Conecta", estará sempre à disposição, independente de qualquer distância geográfica", destacou o diretor-geral da ESA-PB, Diego Cabral.


Diego Cabral também ressaltou o belíssimo trabalho que a Subseção de Catolé vem realizando através do presidente Jailson Araújo, e do diretor da ESA local, Diego Diniz, buscando a cada dia trabalhar com sensibilidade e conhecimento das peculiaridades da advocacia da região, garantindo o fortalecimento profissional dos advogados e advogadas catoleenses, pontuou.


Já o presidente da Subseção da OAB Catolé do Rocha, Jailson Araújo, enfatizou o excelente curso realizado em parceria com a ESA-PB. "Uma noite belíssima, onde pudemos desfrutar de temas importantíssimos para advocacia", disse.

18 visualizações0 comentário
bottom of page