top of page
  • Foto do escritorSecretaria ESA/PB

Interiorização: ESA-PB e Subseção da OAB Cajazeiras realizam workshop sobre habilidades jurídicas



A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Subseção de Cajazeiras, e da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), realizou, nessa quinta-feira (29), no auditório da Subseção, workshop sobre habilidades jurídicas.


O evento foi bastante prestigiado, e contou com a presença do diretor-geral da ESA-PB, Diego Cabral; do conselheiro federal da OAB pela Paraíba, André Cabral; do presidente da Subseção da OAB Cajazeiras, Jone Pereira; do presidente da Subseção da OAB de Sousa, Ney Formiga; do coordenador nacional de interiorização do CFOAB, João de Deus; e de diversos advogados e advogadas.


O workshop teve como objetivo oferecer a advocacia de Cajazeiras e região, uma oportunidade única de aprender habilidades jurídicas essenciais para o exercício da profissão, preparando os advogados e advogadas para um melhor desempenho na profissão.


O evento teve como palestrantes , o conselheiro federal da OAB pela Paraíba, André Cabral, que ministrou palestra sobre negociação jurídica; já o diretor-geral da ESA-PB, Diego Cabral, falou sobre empreendedorismo e marketing jurídico.




O presidente da Subseção da OAB Cajazeiras, Jone Pereira agradeceu a efetividade e a presteza da ESA Paraíba pela interiorização que a Escola vem realizando. "Agradeço a ESA e aos palestrantes por essa qualificação tão importante para a advocacia, principalmente nos tempos atuais. Nós necessitamos dessa reciclagem constante principalmente aqui, no Sertão, em que a escassez de cursos de qualificação nesse nível é mais limitada", afirmou.




Ainda durante o workshop, foi realizada a posse da nova diretoria da ESA de Cajazeiras.


Diretoria ESA Cajazeiras:


Diretor Herbert Viana Rocha

Vice-diretor

José Leonardo Cartaxo Feitosa


Secretária-geral

Isabely Lourenço da Silva


Secretária-geral adjunta

Alinia Antonia Batista Rodrigues de Sousa





39 visualizações0 comentário
bottom of page