top of page
  • Foto do escritorSecretaria ESA/PB

Matrículas abertas para os cursos de pós nas turmas de Direito de Família e Direito Imobiliário



A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Escola Superior de Advocacia da Paraíba (ESA-PB), está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação nas turmas de Direito de Família e Sucessões e Direito Imobiliário Notorial e Registral.


A escola, braço educacional da OAB-PB, oferece qualificação continuada às advogadas e advogados paraibanos por meio de especializações que contam com professores renomados, coordenadores com experiência na área de docência e na advocacia, e preços de mensalidade diferenciados.


Os cursos têm como objetivo oportunizar um espaço de construção do conhecimento, com vistas a qualificar operadores jurídicos e demais profissionais que atuam nas áreas.


O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, convida toda a classe para participar das pós-graduações de Direito de Família e Sucessões e Direito Imobiliário Notorial e Registral. "É uma importante iniciativa para a advocacia. Os cursos de pós-graduação permitirão um maior aperfeiçoamento dos profissionais", pontuou.


Atendendo a reivindicação das Subseções, as turmas serão realizadas de forma híbrida. Desta forma, Harrison Targino reforça o compromisso de possibilitar que todos os advogados e advogadas de todas as regiões do estado possam participar.


Para se inscrever, basta clicar no link referente a pós que deseja cursar:



Dúvidas ou mais informações através do Whatsapp: (83) 99635-9886.

372 visualizações0 comentário
bottom of page