top of page
  • Foto do escritorSecretaria ESA/PB

Nova ESA lança programa para alunos regularizarem débitos de mensalidades com descontos especiais



Dentro do plano de ação para minimizar os efeitos negativos da pandemia do coronavírus (Covid19), a Nova Escola Superior da Advocacia (Nova ESA) lançou, nesta quinta-feira (10), o programa “Fique em Dia”, que concede descontos especiais para os alunos regularizarem as mensalidades em atraso dos cursos da Instituição.

A diretora tesoureira da Nova ESA, Jullyanna Viégas, destaca que o programa é uma possibilidade de ajudar os alunos, que no momento da pandemia, tiveram os seus orçamentos comprometidos.

“Esse plano visa facilitar a manutenção do estudante na atualização e o no aperfeiçoamento de suas atividades profissionais, com vistas à elevação técnico-profissional. Portanto, o intuito da escola, através do Fique em Dia é de garantir aos nossos alunos, alternativas de continuidade nos estudos, possibilitando que a advocacia continue se atualizando e mantendo o compromisso da Instituição como braço acadêmico da OAB”, afirmou.

O diretor geral da Escola, Diego Cabral, afirma que a pandemia provocou abalos naturais nos orçamentos dos alunos, mas a ESA entende que eles não podem, nem devem parar com a qualificação contínua, por isso lançou o plano de refinanciamento das mensalidades. “As facilitações de pagamento é apenas mais um mecanismo de ajuda aos nossos alunos, que se somam às várias outras iniciativas que a Escola vem tomando durante essa Pandemia, ratificando nosso compromisso Institucional em desempenhar a atividade acadêmica na OAB”, comentou.

O Fique em Dia oferece duas opções de pagamento dos débitos: a primeira à vista, através de boleto bancário, com isenção dos juros e multa do período de atraso e concessão do desconto ofertado ao aluno no momento contratação da pós; e a segunda com parcelamento em até 12 vezes – valor originário da PÓS – R$ 290,00 (duzentos e noventa reais), mais o acréscimo de 15% de juros e multa no montante do débito.

Os interessados em negociarem os débitos devem acessar o link: https://wdcom.typeform.com/to/beoknqy2 e, após o preenchimento de um formulário, serão atendidos pela Escola.

Em caso de dúvidas e mais informações contactar o financeiro da ESA através do email: financeiro@esapb.org.br ou 99635-9886 (whatsapp).


Fonte: https://portal.oabpb.org.br

7 visualizações0 comentário
bottom of page