top of page
  • Foto do escritorSecretaria ESA/PB

OAB Guarabira e ESA debatem o fortalecimento da mulher nos espaços de poder



A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Subseção da OAB de Guarabira; da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB); e do Núcleo de Apoio ao Estagiário (NAE), realizou, nessa quinta-feira (09), no auditório da Subseção, palestra em alusão a semana da mulher, que teve como tema o fortalecimento da mulher nos espaços de poder.


O evento contou com palestras da deputada estadual, Camila Toscano; da juíza da Comarca de Guarabira, Silse Torres; da defensora pública-geral da Paraíba, Madalena Abrantes; da Secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, Lídia Moura; e da diretora-geral da Academia de Ensino da Polícia do Estado da Paraíba (Acadepol), Maísa Felix.


Na oportunidade, as palestrantes debateram sobre a importância da mulher e os desafios enfrentados nos espaços de poder.


“Foi um evento extraordinário, que contou com um público maciço, agradeço a toda diretoria da OAB Paraíba, da Escola Superior da Advocacia e do Núcleo de Apoio ao Estagiário pelo brilhante evento que realizamos em alusão a semana das mulheres”, destacou o diretor da ESA Guarabira, Neto Gouveia.



8 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น


bottom of page