top of page
  • Foto do escritorSecretaria ESA/PB

OAB-PB e ESA realizam I Seminário de Direito Imobiliário, Família e Sucessões



A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Escola Superior da Advocacia realizou, nesta sexta-feira (03), no auditório da Seccional, o I Seminário de Direito Imobiliário, Família e Sucessões.


O evento teve como objetivo lançar oficialmente as Pós-Graduações em Direito de Família e Sucessões e Direito Imobiliário Notorial e Registral.


“A escola, braço educacional da OAB-PB, oferece qualificação continuada às advogadas e advogados paraibanos por meio de especializações que contam com professores renomados, coordenadores com experiência na área de docência e na advocacia, e preços de mensalidade diferenciados”, afirmou o presidente da OAB-PB, Harrison Targino.


Já o diretor-geral da ESA-PB, Diego Cabral, ressaltou que toda essa transformação no acesso a educação jurídica promovida pela Ordem é liderada pela Escola Superior de Advocacia da Paraíba. “A ESA-PB deixou de ser coadjuvante e passou a ser uma agente promotora de um amplo programa de cursos e Pós-Graduações de alta qualidade, sobre temas relevantes, com professores de renome em nível local e nacional. Tudo que a advocacia precisa para se destacar num mercado cada vez mais exigente”, destacou o diretor-geral da ESA-PB, Diego Cabral.



18 visualizações0 comentário
bottom of page