top of page
  • Foto do escritorSecretaria ESA/PB

Palestra sobre Direito Processual Civil reúne diversos advogados e advogadas na OAB-PB



A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), realizou, no final da tarde desta quarta-feira (27), palestra sobre "Precedentes, processo constitucional e democracia", ministrada pelos professores Luiz Guilherme Marinoni (PR) e Delosmar Mendonça Júnior (PB).


O evento, que aconteceu no auditório da OAB-PB, foi comandado pelo secretário geral da Instituição, Rodrigo Farias; e foi bastante prestigiado, com a presença de diversos advogados, advogadas e estudantes de Direito. Os participantes receberam certificados de 5 horas/aula.


Compuseram a mesa da solenidade: a vice-presidente da OAB-PB, Leilane Soares; os conselheiros federais, Marina Gadelha e Rodrigo Toscano; a vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB), Renata Mangueira; e o vice-diretor da ESA, Gabriel Honorato;

“Foi um debate jurídico do mais elevado nível, neste evento organizado pela OAB e a ESA . Os professores Luiz Guilherme Marinoni e Delosmar Mendonça são duas das maiores autoridades no Direito Processual Civil do Brasil e conduziram, de forma brilhante , a discussão e o debate sobre o tema”, ressaltou o secretário-geral, Rodrigo Farias.


Já o vice-diretor geral da ESA, Gabriel Honorato, ressaltou “que é sempre uma honra para a Escola organizar eventos que permitam à advocacia uma constante qualificação, ainda mais com a presença de palestrantes de tão grande referência para o Direito Processual Brasileiro, a exemplo dos professores Luiz Guilherme Marinoni e do prata da casa Delosmar Mendonça”.

27 visualizações0 comentário
bottom of page