top of page
  • Foto do escritorSecretaria ESA/PB

Advocacia Sucessória e Suas Abordagens Pós-Modernas

Atualizado: 25 de nov. de 2019


Nos dias 25 e 26 de outubro e também 08 e 09 de novembro de 2019 teremos o módulo "Advocacia Sucessória e Suas Abordagens Pós-Modernas", na pós-graduação em Advocacia Cível, a ser ministrado pelas Professoras Ana Virgínia Cartaxo e Helanne Varela, na nossa Escola Superior da Advocacia.

O módulo acontece nas sextas-feiras à noite, das 18h30m às 22h00m e aos sábados, das 08h30m às 12h, retornando das 13h00m às 17h00m. O módulo, que tem carga horária e certificação de 24 horas, pode ser adquirido de forma avulsa pelo valor de R$ 200,00 (duzentos reais), no link de inscrição a baixo.


Ementa: Teoria geral do Direito Sucessório. A influência da pós-modernidade sobre o Direito Sucessório. Questões práticas da atuação sucessória

Professora Dr. Ana Virgínia Cartaxo

Ana Virgínia Cartaxo. Doutoranda em Ciências Jurídicas pela UFPB. Mestre em Direito pela UNICAP. Professora de Direito das Famílias e Sucessões do IESP. Advogada.


Professora Ms. Helanne Varela

Mestre em Direito Civil pela Universidade de Coimbra - PT. Professora em nível de Graduação em Direito do ( Unipê) e em nível de Pós-Graduação (Unipê, ESA/PB e FESMIP/PB). Advogada militante com atuação na área civil com destaque para contratos, família e sucessões. Diretora do Instituto Brasileiro de Direito de Família e Sucessões, Seção Paraíba - IBDFAM/PB.



 


61 visualizações0 comentário
bottom of page