top of page
  • Foto do escritorESA-PB

Curso de Direito Imobiliário - Inscrições Abertas!

Atualizado: 25 de nov. de 2019


A Escola Superior da Advocacia, Seccional Paraíba - ESA/PB e a Escola Superior da Advocacia, Subseção Campina Grande - ESA/CG, em parceria com a Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB/PB e o Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário, Seção Paraíba - IBRADIM/PB, realizarão o CURSO DE DIREITO IMOBILIÁRIO, nos próximos dias 26 e 28 de novembro e 03 e 05 de dezembro de 2019, na nova sede da ESA/CG.


O evento contará com os professores Bruno Barsi, Rogério Beltrão, John Tenório e Gabriel Honorato, que discorrerão, especificamente, sobre os temas: i) multipropriedade imobiliária; II) incorporação imobiliária e distrato; III) direito condominial; IV) locações imobiliárias.


PROGRAMAÇÃO:


26/11 - BRUNO BARSI - MULTIPROPRIEDADE IMOBILIÁRIA

Advogado. Pós graduado em Direito Civil e Empresarial pela Universidade Federal de Pernambuco. Pós Graduado em Dir. Imobiliário pela Universidade de Santa Cruz do Sul-RS. Presidente da Comissão de Dir. Imobiliário da OAB/PB. Membro do IBRADIM - Instituto Brasileiro de Dir. Imobiliário.


28/11 - ROGÉRIO BELTRÃO - INCORPORAÇÃO E DISTRATO

Advogado. Mestre em Direito (UNIPE). Pós-graduando nas áreas de direito empresarial e imobiliário, pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE - e pelo Instituto Luiz Mario Moutinho – ILMM. Secretário Geral da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/PB. Coordenador da Pós-Graduação de Direito Imobiliário e Notarial da ESA-PB.


03/12 - JOHN TENÓRIO - DIREITO CONDOMINIAL

Advogado. Especialista em Direito Imobiliário (EPD). Mestre em Ciência Política (UFCG).

Doutorando em Ciência Política (UFPE). Membro da Associação Brasileira de Direito e Economia (ABDE) e do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (IBRADIM)


05/12 - GABRIEL HONORATO - LOCAÇÕES IMOBILIÁRIAS

Advogado. Mestre em Direito (UFPB). Pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil (ESA/PB). Vice-Diretor Geral da ESA/PB. Diretor Estadual Adjunto do IBRADIM/PB. Ex-Presidente e atualmente membro da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/PB (2017/2018).


 

INSCRIÇÕES

*Será necessário comprovação no local de sua condição.





439 visualizações0 comentário
bottom of page