top of page
  • Foto do escritorESA-PB

Diálogo Sobre Direito Desportivo

Atualizado: 11 de out. de 2019


No próximo dia 08 de outubro de 2019, às 18h30m, estaremos realizando o evento DIÁLOGOS SOBRE DIREITO DESPORTIVO, com exposição do advogado especialista Felipe Macedo (RJ). O evento é de iniciativa da Escola Superior da Advocacia e conta com o apoio da Federação Paraibana de Futebol, do Instituto de Direito Desportivo da Paraíba e do Direito Desportivo Brasileiro.


O evento tem preço simbólico de R$ 25,00 e é aberto para advogados, atletas, representantes de clubes, etc., e buscará debater assuntos atuais sobre o direito desportivo.


Felipe Macedo é Pós-graduado em Direito Desportivo pela ESA/SP e possui LL.M. in Internacional and Compartive Sports Law pela St. John's University (NYC/USA).


No âmbito internacional, Felipe Macedo advoga para clubes de futebol, atletas profissionais de futebol e agentes/intermediários que trabalhem com futebol perante as Câmaras de Resolução de Litígio da FIFA, e também perante a Court of Arbitration for Sports (CAS). Advoga também para clubes e atletas de futebol perante o Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), e os TJDs Estaduais em todo o Brasil. Também é responsável pela representação/defesa de diversos clubes e atletas de futebol em litígios que são de competência da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF, e nos recursos ao o Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA).



7 visualizações0 comentário
bottom of page