top of page
  • Foto do escritorSecretaria ESA/PB

Workshop de Perícia em Acidentes de Trânsito

Quando ocorre um acidente de trânsito, o olhar técnico e objetivo do Perito remonta um verdadeiro quebra-cabeças, formado por inúmeras peças. Para tanto, o expert faz uso de uma metodologia científica comprovada, materializando através do laudo pericial a causa e a dinâmica do acidente, e consequentemente fornece elementos técnicos para apontar as possíveis responsabilidade de cada um.

Através do trabalho pericial bem fundamentado é possível responder de forma precisa: Quem? Que? Quando? Onde? Como? E por que?

Pensando nessas questões a Escola Superior de Advocacia iniciou as inscrições para o Workshop de Perícia em Acidentes de Trânsito, com o Perito Robson Mamedes, que se realizará no dia 21 de novembro de 2019 , o investimento é de R$ 40,00 (quarenta reais) , as inscrições são feitas no botão a baixo e o participante receberá certificado de 04 horas/aula.


Perito Robson Mamedes

Perito Oficial Criminal da PC-PB. Engenheiro Mecânico. Especialista em Segurança Pública e DH. Especialista em Reconstrução Analítica de Acidentes de Trânsito.


 


40 visualizações0 comentário
bottom of page